Elite Penguin Force análise

O jogo elite penguin force é inspirado pelo jogo online club penguin. Para mim este é um dos melhores jogos de nintendo DS que eu já joguei.

jogabilidade
Incrível. A jogabilidade foi feita totalmente em volta da caneta stylus, ou seja, foi feita na exclusividade do ds. Tem vários minigames, várias opções de jogo, é incrível!

aúdio
A música do jogo é bem legal e foi feita para crianças. O único problema é que as vezes ela parece muito irritante. Mesmo assim foi detalhado nos mais magníficos detalhes, com toques quando você toca a tela, além de eu adorar a música tema!

gráficos
É feito em desenhos. Mas não há o que reclamar. É muito bom como o jogo, nos mínimos detalhes, outra grande qualidade deste grande jogo.

diversão
Eu não poderia pedir mais diversão do que isso. O jogo é bem divertido, dá para chamar puffles, falar com os pinguins, e jogar multiplayer! Este é um dos melhores jogos da disney! Foi por um dos muito motivos que eu joguei club penguin online.

desafio
O pior problema do jogo. Claro, o jogo foi feito para crianças, mais eles podiam aumentar um pouco o desafio. Mesmo assim, o jogo agrada um pouco neste aspecto.

conclusão
jogabilidade……….10
aúdio………9
gráficos………9
diversão……….10
desafio……6
nota final 9,4

Deixe um comentário